Viagens e Turismo

Mergulho Recreacional

Mergulho Recreacional

Ela parece estranha no começo, a máscara, o equipamento desajeitado, mas quando você entra na água tudo muda. Respire! O ar vem como uma corrente de tranquilidade, você está leve, ágil, vivo como nunca experimentou antes. No seu primeiro mergulho a porta para um mundo diferente se abre, passe por ela e sua vida nunca mais será a mesma.

Na superfície de nosso planeta há mais água do que terra, em 10 minutos de mergulho num recife provavelmente você verá mais vida que 10 horas de caminhada em uma floresta… você verá coisas que a maioria das pessoas nunca viram e fará muitos amigos.

O primeiro passo para esse novo mundo é o Curso Básico de Mergulho PADI ( Open Water Diver ), onde você aprenderá o que precisa para praticar essa impressionante e incrível atividade de forma segura e divertida.

Para quem tem entre 8 e 10 anos de idade, o primeiro passo é o curso Bubblemaker PADI e para quem tem entre 10 e 15 anos de idade Júnior Open Water Diver e Júnior Advanced Diver PADI.

OPEN WATER DIVER – Mergulho autônomo básico

É o primeiro passo para quem deseja iniciar a visitação ao maravilhoso mundo subaquático de maneira divertida, segura e controlada. As aulas são divididas entre teoria e prática com duração aproximada de vinte horas.

Equipamentos Fornecidos:

Os equipamentos Scuba (cilindros, reguladores, coletes, cinto de lastro, pesos e roupa de neoprene) serão fornecidos ao aluno durante todo o curso e check-out. Manual Open Water Diver da PADI (em português), log book e tabela RDP flat.

Equipamentos Necessários:

Máscara, snorkel e nadadeiras.

Início:

– ## –

Duração:

– ## –

* Oferecemos horários mais flexíveis, procure o coordenador de cursos e monte o seu curso.

Pré-requisitos:

Bubblemaker – 08 a 10 anos
Júnior Open Water Diver – 10 a 15 anos e saber nadar.
Open Water Diver – 15 anos completos e saber nadar.

Certificação:

Após a conclusão do curso com sucesso (incluido mergulhos de check-out, quando aplicáveis) o aluno terá direito à solicitar certificação internacional de mergulho. Esta será emitida pela PADI (Professional Association of Diving Instructors), uma credenciadora com sede na Califórnia, mediante o pagamento da taxa de emissão. A credencial deverá chegar ao Brasil em 50 dias (média), mas o aluno receberá, no ato da solicitação, uma credencial provisória que tem validade de 90 dias. A PADI não cobra anuidade e não existe prazo de validade para a credencial.